POLÍCIA

Ex-presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado com quatro tiros em MT

Publicado em

Na madrugada desta segunda-feira (4), Jessiko Rafael Soares da Cruz, de 34 anos, foi vítima de um homicídio brutal, sendo atingido por pelo menos quatro tiros nas costas, na avenida Belo Horizonte, em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). O ex-presidiário, que estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, possuía ao menos oito registros criminais por diversos delitos, incluindo ameaça, injúria, porte ilegal de arma, receptação, tráfico de drogas, apropriação indébita, uso de drogas e lesão corporal.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30 da madrugada pela equipe plantonista da Unidade de Pronto Atendimento local, após Jessiko dar entrada na unidade de saúde com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares constataram a veracidade dos fatos, porém, a vítima já havia falecido, não resistindo aos quatro tiros que atingiram suas costas.

 

Ao investigarem o endereço do crime, os agentes encontraram manchas de sangue na calçada, próximo à conveniência que Jessiko era proprietário, na Avenida Belo Horizonte. O ex-presidiário foi socorrido por populares em um veículo Gol branco, os quais o deixaram na UPA sem fornecerem dados pessoais.

Leia Também:  Hilux de delegado é furtava em bairro nobre e achada a 300 km de Cuiabá

 

Até o momento, não há informações sobre a autoria do homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis por esse ato violento.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA