CIDADES

EXECUÇÃO A SANGUE FRIO: empresário é morto com tiro na nuca; VEJA

Publicado em

O empresário Donizete Aparecido Alexandre de Souza, de 62 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (13), no aterro sanitário municipal de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações apuradas pelas autoridades, a vítima foi morta com um disparo na nuca após ser abordada por dois homens em uma motocicleta.

No momento do crime, Donizete conversava com a irmã quando os suspeitos se aproximaram e perguntaram sobre uma arma. Segundo relatos, ele respondeu que o objeto estava no carro. Um dos criminosos, então, pegou a arma no veículo.

Na sequência, os suspeitos ordenaram que a irmã do empresário se afastasse. Logo depois, a vítima foi baleada.

Após o crime, a dupla fugiu do local em uma motocicleta e ainda não foi localizada.

Equipes da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência. Câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar os autores.

Leia Também:  Acidente entre duas carretas e duas motos deixa um morto; pista interditada; Veja Vídeo

A Polícia Civil do Estado de São Paulo investiga o caso. Uma das linhas de apuração aponta possível ligação do crime com disputas envolvendo licitações no setor de saneamento do município.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA