CIDADES

Execução a tiros: homem é morto em frente a bar em Alto Paraguai

Publicado em

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (20), no município de Alto Paraguai.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h40, em frente a um bar localizado na Rua 13 de Agosto.

A vítima, identificada como José Leandro da Silva, de 28 anos, estava sentada na calçada quando foi surpreendida por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta. Sem dar chance de reação, a dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o homem.

Após o ataque, os criminosos fugiram do local, abandonando a motocicleta utilizada na ação e tomando rumo ignorado.

Equipes de atendimento médico chegaram a ser acionadas, mas a vítima já se encontrava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o caso foi repassado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Até o momento, os autores do crime não foram identificados. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Leia Também:  Operação Máxima Proteção investiga grupo suspeito de criar conteúdos ilícitos com imagens de adolescentes
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA