CIDADES

Execução fria: dono de hotel é morto a tiros em frente ao próprio estabelecimento

Publicado em

Um empresário, proprietário de um hotel, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (22), no estado do Amazonas. O crime ocorreu em frente ao próprio estabelecimento, onde a vítima estava momentos antes de ser executada.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. O homem estava sentado em sua motocicleta, estacionada em frente ao hotel, mexendo no celular, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em outra moto.

O passageiro desceu já armado e efetuou vários disparos contra o empresário, em uma ação rápida e direta, sem qualquer chance de defesa. Após os tiros, o suspeito retornou para a motocicleta e fugiu com o comparsa.

A vítima caiu ao lado da moto e morreu ainda no local. A forma como o crime foi executado levanta fortes indícios de execução premeditada.

A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

O crime causou grande repercussão entre moradores e comerciantes da região, aumentando a sensação de insegurança.

Leia Também:  Corpo com 4 perfurações é localizado em área de mata

⚠️ VEJA VÍDEO

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA