POLÍCIA

F4cção sequestra segurança de posto por impedir roubo de caminhão em MT

Publicado em

Um segurança de posto de combustível de 27 anos por pouco não foi alvo de sequestro que poderia culminar em morte no bairro Colina Verdejantes, em Várzea Grande. Três criminosos, a mando de um ‘disciplina geral’ , tinham recebido a ordem para matarem a vítima e seu companheiro de serviço por ele ter impedido um esquema de roubo de caminhão.

 

O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após denúncia de sequestro no bairro Colinas Verdejantes, em que dois criminosos estariam ameaçando um homem com uma arma de fogo, em frente a sua residência.

 

No local, os militares identificaram um veículo Gol de cor grafite saindo em alta velocidade, enquanto que outro suspeito fugiu por um matagal.Feita a abordagem no carro, dois criminosos resistiram à prisão e foi necessário o uso de força para contê-los.

 

A equipe fez buscas na região para encontrar o acusado que fugiu, mas não teve sucesso. Quando questionados, os suspeitos, que tinham uma arma de fogo, confessaram que a mando de um ‘disciplina geral’ deveriam matar a vítima e seu companheiro de trabalho após o homem ter organizado represálias que culminou na prisão em flagrante de outros criminosos que tentaram roubar um caminhão, em data anterior.

Leia Também:  Casal faz sexo em carro perto de igreja em MT e "atiça" curiosos; veja vídeo

 

A vítima contou que foi ameaçada pelos homens que o tempo todo o mandavam sair de casa em tom de ameaça. Os dois foram levados à delegacia e o caso passa a ser investigado.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA