Search
Close this search box.

POLÍCIA

Faccionados estupram e roubam vacas e éguas em fazenda em cidade vizinha de Lucas

Publicado em

Um fazendeiro de 57 anos procurou a Polícia Judiciária Civil nesta segunda-feira (19) para denunciar que sua propriedade rural, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá), está sendo invadida por bandidos que abusam sexualmente dos animais. Segundo ele, os criminosos já mataram e furtaram uma bezerra.

 

Os suspeitos seriam membros de facção criminosa. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que em sua propriedade rural localizada no Bairro Santa Maria tem cerca de 19 cabeças de gados.

 

Na semana passada, bandidos mataram e furtaram uma de suas bezerras. Ele disse que o encontrou estava sujo de sangue e animal havia sumido.

 

Ele ainda afirmou que a propriedade rural vem sendo invadida constantemente e seus animais são molestados sexualmente e furtados. Segundo ele, os suspeitos são usuários de drogas e dizem integrar uma associação criminosa.

 

Eles invadem a propriedade amarram as bezerras e éguas e fazem sexo com os animais. Além disso, o denunciante disse que quando são impedidos de cometerem o ato criminoso eles se vingam colocando fogo no pasto ou matando o animal.

Anúncio

 

Leia Também:  Casal perde a vida tentando se aquecer durante a madrugada fria; filha encontrou os corpos

A Delegacia de Polícia ainda investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Técnica de enfermagem aplica leite ao invés de soro em recém-nascido

Publicados

sobre

Bebê nasceu prematuro, com 29 semanas

Uma técnica de enfermagem foi afastada após aplicar leite materno, ao invés de soro, na veia de um bebê recém-nascido em um hospital de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). De acordo com o hospital, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é estável.

 

Ao Jornal da Record, a família conta que o bebê nasceu prematuro, com 29 semanas, no dia 15 de março, em Venâncio Aires, a 130 quilômetros da capital gaúcha. Logo após o nascimento, o recém-nascido foi levado à UTI neonatal.

 

Prestes a receber alta, no entanto, a família foi notificada do erro médico. Os pais foram informados, no dia 18 de abril, de que a técnica de enfermagem aplicou leite materno na veia da criança, que precisou ser intubada.

 

Após o incidente, a profissional foi afastada do cargo. Em nota, o hospital e o Conselho Regional de Enfermagem afirmam que apuram o caso para a tomada de outras providências. O Terra tenta contato com a família da criança. O espaço segue aberto para manifestação.

Leia Também:  No Dia das Bruxas, morador de rua é perseguido por criminosos e o pior acontece;veja

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA