POLÍCIA

Faccionados s3questram e espancam “garanhão” por mexer com mulher em bar

Publicado em

Quatro criminosos suspeitos de integrarem uma facção criminosa em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá) foram presos pela Polícia Militar na noite deste domingo (10) após sequestrarem e espancarem um homem de 57 anos. Apesar de o boletim de ocorrência não citar, informações do Agora MT apontam que os faccionados teriam se irritado com a vítima após ela dar em cima de uma mulher no bar ‘Gonzagão’, localizado no bairro Jardim dos Ipês.

Segundo o registro policial, testemunhas relataram que o homem foi colocado no porta-malas do veículo e levado em direção ao anel viário. Policiais militares foram acionados e durante o deslocamento receberam ligações informando que o homem estava ferido e pedia socorro nas proximidades do Hospital Regional, no anel viário.

 

 

Diante disso, os policiais fizeram rondas para tentar abordar o veículo dos criminosos. A abordagem foi feita próximo à entrada da Vila Esmeralda e resultou na prisão de parte dos agressores. Outros dois estavam no bar do Gonzagão. A PM seguiu para o local e efetuou a prisão da dupla.

Leia Também:  Idoso é morto por grupo que fugiu de presídio em Goiás

 

Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). O boletim aponta que uma mulher envolvida no crime não foi localizada. O caso foi registrado como tortura mediante sequestro, e o roubo foi entregue à Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA