Search
Close this search box.

POLÍCIA

Família abre caixão durante velório e encontra corpo de outra pessoa

Publicado em

Familiares levaram um grande susto quando abriram o caixão durante o velório em Ohio, nos Estados Unidos . A funerária responsável por realizar todos os procedimentos do funeral de uma mulher de 51 anos confundiu dois corpos e acabou enviando a pessoa errada para a despedida.

 

O corpo estava com a roupa escolhida para o velório de Sonya White, que morreu repentinamente, assim como sua peruca favorita. No entanto, não era ela quem vestia os acessórios e a roupa.

 

“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes”, comentou Lisa Harden, prima de Sonya ao site ‘The Mirror’ . Segundo a funerária, que pediu desculpas e concordou em pagar pelos serviços, houve um equívoco e os corpos foram trocados. Diante do erro, os familiares, que já estavam abalados com a situação, lamentaram ainda mais.

 

“Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável”, declarou a irmã de Sonya ao WBDJ7 .

Leia Também:  Vereador Zulu faz indicações para beneficiar moradores de bairros distantes do centro

 

 

Anúncio

Com a confusão, a família declarou que pretende abrir um processo contra a empresa.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Furtos a caminhões seguem sendo registrados em Lucas do Rio Verde, mesmo durante período de isolamento social

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA