POLÍCIA

Famílias denunciam sumiço de jovens que estariam mortos em MT

Publicado em

 

Mais duas famílias em Cuiabá, Mato Grosso, denunciaram o desaparecimento de seus filhos pequenos, considerados vítimas do tribunal criminal conhecido como “Tribunal do Crime” operado pelo Comando Vermelho (Comando Vermelho, CV). As famílias pedem a devolução dos corpos de Allison Caciano Chaves de Souza e Daniel Ferreira da Silva, ambos de 22 anos, sequestrados no último final de semana. No domingo, as famílias receberam fotos dos dois jovens amarrados em uma área arborizada.

 

O último contato de Allison com a mãe, Evely Catarina Chaves de Souza, de 38 anos, foi na noite de sexta-feira, quando ele ainda trabalhava na cozinha de um restaurante. Depois de enviar um emoji de coração em resposta à mãe, o telefone de Allison ficou em silêncio na manhã seguinte e todas as ligações foram redirecionadas para seu correio de voz.

 

Os dois jovens tinham uma origem comum, ambos tendo família em Cáceres, município 225 quilômetros a oeste de Cuiabá, onde moraram antes de se mudarem para a cidade. Evely mencionou que seu filho trabalhava à noite em um restaurante e tinha planos de conseguir um segundo emprego durante o horário de almoço.

Leia Também:  Batida entre carro e caminhão mata um e deixa outro gravemente ferido em MT

 

O apelo das famílias destaca a violência contínua e o trágico custo do crime organizado na região.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA