POLÍCIA

Fatalidade: Bebê de 1 ano morre baleado enquanto cortava cabelo

Publicado em

Um bebê de 1 ano e meio morreu baleado, na tarde dessa segunda-feira (25/10), enquanto cortava cabelo no bairro Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

 

Mário Neto Ferreira Lourenço estava com o pai no salão quando foi atingido por um disparo. A criança chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

 

“Hoje […] meu filho perdeu a vida cortando cabelo no salão, vítima da violência do estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e 6 meses, meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, escreveu o pai da criança, em uma rede social.

 

Outros dois homens foram mortos no mesmo tiroteio. As vítimas foram identificadas como Ruan Batista de Souza, de 24 anos, e Renan Felipe Batista Nunes, de 17 anos. Uma outra criança, de 3 anos, também foi baleada e encaminhada para um hospital da região.

 

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que equipes do 20° BPM (Mesquita) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua Maurício Borges, no Bairro da Jacutinga.

Anúncio

 

Leia Também:  VÍDEO: Homem ameaça clientes no Comper e ataca policial com golpe de "voadora"

“Chegando ao local, os policiais foram informados de que quatro pessoas foram atingidas e socorridas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Dentre as vítimas, um homem, um adolescente e uma criança não resistiram aos ferimentos. Uma segunda criança sobreviveu. Até o momento, a autoria e a motivação da ação são desconhecidas”, detalhou a corporação.

 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar o caso.

“Os agentes coletaram imagens de câmeras de segurança para análise. Diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime”, acrescentou a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA