POLÍCIA

Feminicidio em Lucas: Principais suspeitos de forjar suicídio de Indiana, seguem presos 

Publicado em

O Delegado de Policia Civil, fez questão de informar a população luverdense, que os três investigados, que tentaram forjar o suicídio de Indiana Geraldo Tardett, 42 anos, seguem presos.

 

 

Foi decretado a prisão preventiva dos 3 acusados, sendo eles o ex marido da vitima, um pai de santo e uma mulher que auxiliou no ritual.

 

 

As investigações apontam uma série de provas de materialidade.  A Policia Civil tem 10 dias para a conclusão do inquérito.

 

Relembre o caso:

Anúncio

Em investigação sobre a morte de Indiana Geraldo Tardett, 42 anos, que aconteceu no dia 1 de junho deste ano em Lucas do Rio Verde, a Polícia Judiciaria Civil deflagrou uma operação denominada Encruzilhada. Na data citada, a vitima foi encontrada morta em casa. Ao encontrarem o corpo foi visto em uma de suas mãos um punhal e cortes no pulso da mão direita.  Durante esta investigação a polícia esclareceu que não foi suicídio e sim, homicídio.

 

Leia Também:  Adolescente denuncia pai por agredir e manter ela e a madrasta trancadas em casa em MT

 

Glacis Lins, investigadora da PJC, disse em entrevista que alguns sinais levaram a essa percepção, como por exemplo, o ar condicionado da residência estar ligado e a porta pouco aberta (cerca de 3cm.)

 

 

Segundo o Delegado, Eugênio Rudy, há pelo menos 03 pessoas envolvidas na morte de Indiana Geraldo, dois homens e uma mulher.

 

 

As investigações apontam que a vitima foi morta durante um ritual religioso. Uma pessoa foi a contratante dos dois Pais de Santo, para realizar um trabalho naquela vítima, a polícia pôde estar observando que se tratou de uma emboscada, atraindo a vitima deixando-a sem possibilidade de se defender, consumando assim, o homicídio.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA