Search
Close this search box.

POLÍCIA

‘FICHA CORRIDA’: Polícia prende suspeito de tentar matar namorada ao ser questionado sobre traição

Publicado em

Um homem de 41 anos, suspeito de tentar matar a companheira a paulada em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (4). Ele teria cometido o crime após a mulher encontrar mensagens comprovando a infidelidade dele. O homem foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.

 

 

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira, quando a vítima procurou a delegacia para denunciar o crime.

 

 

Segundo relatou, ela e o suspeito tinham um relacionamento recente, de aproximadamente 90 dias, e moravam juntos em uma residência do bairro Jardim Aeroporto.

 

 

Anúncio

Na noite da última quarta-feira, a vítima iniciou uma discussão com o acusado, depois de encontrar mensagens de infidelidade do companheiro. Irritado, ele passou a agredir a vítima com socos e chutes.

 

 

Na tentativa de escapar das agressões, a mulher correu para o andar térreo da residência, mas o suspeito a alcançou e passou a agredi-la com um pedaço de madeira. As pauladas atingiram a cabeça, as costas e várias partes do corpo.

Leia Também:  Menino de 6 anos é morto com tiro na cabeça; pai é suspeito

 

 

Em determinado momento da briga, a vítima conseguiu alcançar a pia da cozinha, onde pegou uma faca e desferiu um golpe contra o companheiro, na tentativa de cessar as agressões.

 

 

Após o relato sobre o caso, o delegado Gustavo Espíndola, responsável pelas investigações, entendeu pela prisão em flagrante do suspeito, pelo crime de tentativa de feminicídio.

Anúncio

 

 

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o suspeito é considerado um criminoso de alta periculosidade, possui diversas condenações por diferentes crimes, como dois homicídios qualificados, roubo qualificado, ameaça e lesão corporal qualificada, ocorridos no estado de Rondônia, totalizando uma pena de mais de 64 anos de prisão.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Assis Chateaubriand: Policia civil prende suspeit0s de h0micídio que vitimou Gessica Aparecida Gonçalves

Publicados

sobre

Policiais Civis de Assis Chateaubriand, em conjunto com a 20ª SDP de Toledo, cumpriram mandados de prisão, contra indivíduos suspeitos de homicídio, ocorrido no dia 1 de Janeiro deste ano na cidade, que vitimou Gessica Aparecida Gonçalves, o delegado Dr. Tulio Fernando Cavalcante de Almeida falou sobre os trabalhos da Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado, investigações dão conta que os suspeitos seriam autores do crime e agora estão presos a disposição da Justiça, sendo levados para o Depen de Assis Chateaubriand.

Outros detalhes não foram divulgados pela Polícia Civil.

48ª DRP. Assis Chateaubriand.

O DIA EM QUE O CORPO DA CHATEAUBRIANDESE FOI ENCONTRADO .

MORADORA DE ASSIS CHATEAUBRIAND QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA MORTA EM MEIO A PLANTAÇÃO DE SOJA NA ÁREA RURAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND.

Foi encontrado, na noite desta quarta-feira, 03/01, o corpo da morada de Assis Chateaubriand, Gessica Aparecida Gonçalves, de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 1 de janeiro, o corpo foi localizado por investigadores da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, em meio a uma plantação de soja, próximo a ponte do Rio Baiano, na região do Ramal Aroma, área rural da cidade de Assis Chateaubriand.

Leia Também:  Coronel da PM dá calote em travesti, quebra quarto de hotel e acaba preso em MT

Gessica estava desaparecida a cerca de 3 dias, sendo que familiares e amigos estavam desesperados em busca de informações do paradeiro de Gessica.

Segundo informações, é que Gessica Aparecida Gonçalves, de 28 anos, usava tornozeleira eletrônica, sendo que o DEPEN rastreou e o último sinal foi nas proximidades de onde o corpo foi localizado.

Anúncio

A Polícia Civil estava realizando buscas até que encontrou a mesma em meio a uma plantação de soja, sendo que o corpo estava em estado de decomposição e sem a tornozeleira eletrônica.

Ainda não há informações sobre como Gessica teria morrido

Somente após o corpo ser periciado será possível identificar a causa da morte.

A Polícia Civil acionou o IML da cidade de Toledo, que recolheu o corpo e encaminhou para exames de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

A polícia científica também esteve no local.

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand passa a investigar o caso.

 O Delegado Dr Tulio fala em vídeo sobre o caso ao Site Marechal News.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA