Search
Close this search box.

POLÍCIA

Filha dá tapa no rosto, mãe cai e bate a cabeça contra parede

Publicado em

Uma idosa de 66 anos, que não teve o nome divulgado, se armou com uma vassoura e espancou o filho a pauladas depois de ter sido agredida por ele, na noite de quinta-feira (30), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O homem ainda a ameaçou de morte e a mulher acabou pedindo socorro a uma vizinha, que chamou a polícia.

 

Conforme a ocorrência, a idosa procurava um dinheiro em casa, porém não encontrava. Então, ela ligou para o filho, que estava na rua, perguntando se ele tinha pego ou sabia onde estava. O rapaz respondeu que não tinha pego e mandou que a mãe continuasse procurando.

 

Poucos minutos depois, ele chegou em casa alterado e gritando com a vítima, que ainda procurava pelo dinheiro.

 

Em determinado momento, a idosa encontrou o valor, guardado em outro lugar, e foi avisar ao filho. Foi então que ele deu um tapa em seu rosto e a empurrou, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça na parede.

 

Leia Também:  EXCLUSIVO: Presa novamente jornalista que jogou cerveja em no rosto de policial; veja o vídeo

A idosa, então, se levantou, pegou a vassoura e deu diversos golpes no filho, que fugia de casa. Agressivo, o acusado afirmou que iria matar a mãe.

Anúncio

 

A vítima pediu abrigo na casa da vizinha, onde ligou para a polícia e denunciou o rapaz.

 

Quando a equipe militar chegou ao endereço, encontrou o rapaz deitado em casa. Foi pedido para que o agressor acompanhasse a guarnição até a delegacia, mas ele se recusou e respondeu que não iria a lugar nenhum.

 

Os policiais tentaram usar de força física para algemar e colocar o acusado no camburão, mas ele resistiu. Os militares precisaram usar spray de pimenta e tiro de spark, dardo elétrico, para conseguir conter o agressor, que ainda assim conseguiu agredir um PM, causando lesão no peito e desacatar outro até ser colocado no camburão.

 

Já na viatura, o acusado dava chutes no porta-malas e repetia que “se ele fosse do comando vermelho os policiais não fariam nada” e ainda xingou os policias de ‘cachorros’.

 

Os militares se deslocaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o policial ferido recebeu atendimento e foi retirado o dardo de spark do preso.

Anúncio

 

Leia Também:  CTNBio aprova biossegurança de vacina contra a dengue

Em seguida, o acusado foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, desobediência, resistência, desacato e colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Assis Chateaubriand: Policia civil prende suspeit0s de h0micídio que vitimou Gessica Aparecida Gonçalves

Publicados

sobre

Policiais Civis de Assis Chateaubriand, em conjunto com a 20ª SDP de Toledo, cumpriram mandados de prisão, contra indivíduos suspeitos de homicídio, ocorrido no dia 1 de Janeiro deste ano na cidade, que vitimou Gessica Aparecida Gonçalves, o delegado Dr. Tulio Fernando Cavalcante de Almeida falou sobre os trabalhos da Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado, investigações dão conta que os suspeitos seriam autores do crime e agora estão presos a disposição da Justiça, sendo levados para o Depen de Assis Chateaubriand.

Outros detalhes não foram divulgados pela Polícia Civil.

48ª DRP. Assis Chateaubriand.

O DIA EM QUE O CORPO DA CHATEAUBRIANDESE FOI ENCONTRADO .

MORADORA DE ASSIS CHATEAUBRIAND QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA MORTA EM MEIO A PLANTAÇÃO DE SOJA NA ÁREA RURAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND.

Foi encontrado, na noite desta quarta-feira, 03/01, o corpo da morada de Assis Chateaubriand, Gessica Aparecida Gonçalves, de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 1 de janeiro, o corpo foi localizado por investigadores da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, em meio a uma plantação de soja, próximo a ponte do Rio Baiano, na região do Ramal Aroma, área rural da cidade de Assis Chateaubriand.

Leia Também:  Fiscalização da Sema resulta na apreensão de 20 kg de pescado ilegal

Gessica estava desaparecida a cerca de 3 dias, sendo que familiares e amigos estavam desesperados em busca de informações do paradeiro de Gessica.

Segundo informações, é que Gessica Aparecida Gonçalves, de 28 anos, usava tornozeleira eletrônica, sendo que o DEPEN rastreou e o último sinal foi nas proximidades de onde o corpo foi localizado.

Anúncio

A Polícia Civil estava realizando buscas até que encontrou a mesma em meio a uma plantação de soja, sendo que o corpo estava em estado de decomposição e sem a tornozeleira eletrônica.

Ainda não há informações sobre como Gessica teria morrido

Somente após o corpo ser periciado será possível identificar a causa da morte.

A Polícia Civil acionou o IML da cidade de Toledo, que recolheu o corpo e encaminhou para exames de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

A polícia científica também esteve no local.

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand passa a investigar o caso.

 O Delegado Dr Tulio fala em vídeo sobre o caso ao Site Marechal News.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA