ACERTO DE CONTAS

Filha de traficante é execut@da com arma de grosso calibre por briga de tráfico de drogas

Publicado em

Duas mulheres foram brutalmente executadas com armas de grosso calibre nessa última quinta-feira (01). O crime ocorreu por volta das 00:30 horas, em uma casa localizada na Rua 4, do Bairro Vila João Reis, em Timon, Maranhão. De acordo com informações preliminares, as vítimas foram identificadas como Lorrane Kauane, de 16 anos, e Lívia. Segundo informações, as vítimas tinham envolvimento com facções, e os criminosos invadiram a residência, e executaram as duas jovens com arma de fogo de grosso calibre.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Uma das vítimas foi alvejada na sala, e a outra no quarto.  Segundo a polícia, Lorrane, era filha de um traficante da área conhecido por “Nêguim do Pão”, que foi executado recentemente na mesma residência, e Lívia era amiga dela. A suspeita da motivação do crime é a disputa acirrada entre facções pelo domínio do tráfico de drogas na região.

Segundo a equipe de perícia, o corpo de uma das vítimas que estava na sala, tinha sinais de defesa, indicando que ela lutou com o assassino. A casa foi revirada, e possivelmente houve subtração de objetos. Após o crime os suspeitos fugiram sem deixar rastros.

Leia Também:  PGJ de Mato Grosso participa de 1ª reunião ordinária do CNPG

Exames de necropsia serão realizados nos corpos para saber se as jovens também foram vítimas de estupros. A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA