Search
Close this search box.

POLÍCIA

Filho de traficante é suspeito de matar homem com 3 tiros e deixar outro ferido

Publicado em

Evandro de Souza Ferreira, 30, foi assassinado na noite de quinta-feira (9), no bairro Cidade Alta, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). O amigo dele, de 18 anos, foi baleado na virilha. Segundo a esposa da vítima, ele era usuário de drogas e o crime pode ter sido cometido pelo filho do traficante que vendia entorpecente para os dois.

 

As informações são da Polícia Militar, que recebeu a chamada pouco antes das 19h30 informando que havia um corpo caído perto de um comércio, na beira de um terreno na avenida Osmar Demeneck.

 

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima ferida com 3 tiros, dois no peito e um nas costas. Ele não resistiu e acabou morrendo no local.

 

Descobriram ainda que um outro homem foi baleado, chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Municipal com um tiro na virilha.

 

Esposa de Evandro esteve no local e contou que ele e o amigo baleado saíram de casa para ir trabalhar na coleta de lixo da cidade. Disse ainda que eles foram abordados por dois homens de moto, sendo que um deles já foi reconhecido e é filho de um traficante da região.

Anúncio

 

Leia Também:  Carro bate em bicicleta e deixa ciclista ferida na Avenida Mato Grosso Do Sul , em Lucas do Rio Verde

Os dois homens são usuários de droga e compravam os entorpecentes dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que junto da Perícia Oficial, trabalhou na cena do crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Carreta boiadeira tomba após motorista ser fechado por caminhão em MT

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA