POLÍCIA

Filho de vereador é executado a tiros por homens encapuzados e polícia fala em linha “sólida” de investigação

Publicado em

Um ataque a tiros executado por homens encapuzados terminou com a morte de Gilson Ricardo Carvalho, de 36 anos, filho do vereador Claudomiro Martins Rosa, na noite deste sábado (16), em Costa Rica.

Segundo informações da Polícia Civil, Gilson estava em uma residência acompanhado de um jovem de 25 anos quando dois criminosos chegaram ao local usando capacetes e efetuaram diversos disparos.

Gilson foi atingido e morreu antes da chegada do socorro. Já a segunda vítima, mesmo baleada, conseguiu correr para dentro da residência e sobreviver ao atentado.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas logo após o crime. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que encontrou indícios importantes para a investigação.

Conforme divulgado pela polícia, imagens analisadas pelos investigadores registraram o momento dos disparos. Pelo menos dez tiros teriam sido efetuados pelos criminosos durante a execução.

A Polícia Civil informou que as investigações avançaram rapidamente e que já existe uma linha “sólida” sobre autoria e motivação do homicídio. No entanto, detalhes estão sendo mantidos em sigilo para não comprometer as diligências.

Leia Também:  Homem é preso por matar desafeto com golpe de botijão de gás na cabeça

Gilson Ricardo Carvalho também era filho de Tania Nogueira. Após a confirmação da morte, familiares publicaram homenagens nas redes sociais lamentando a tragédia.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Costa Rica.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA