Search
Close this search box.

POLÍCIA

Filho mata o proprio pai de 70 anos a facadas dentro de casa

Publicado em

O idoso Reinaldo Monteiro Colares, 70, foi encontrado morto no final da noite da última quinta-feira, 9, em sua casa na Rua Primo Sabá, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

 

O assassinato foi descoberto por um dos filhos de Reinaldo que ficou preocupado depois de telefonar insistentemente para saber se ele estava bem e Reinaldo não atender nenhuma das vezes.

 

Quando chegou ao local o filho já ficou desconfiado que algo de muito ruim tinha acontecido porque a porta da frente não estava fechada e chamou pelo pai, mas novamente ele não respondia.

A sala estava revirada e o susto foi bem maior quando o filho mais velho do idoso encontrou seu corpo no quarto, com várias facadas entre o pescoço, peito, abdome e também nas costas.

 

Os vizinhos correram para saber o que estava acontecendo quando ouviram gritos do filho do idoso, vindos de dentro da casa chamando desesperado pelo nome do pai, que hpa muitos anos morava sozinho.

Leia Também:  Autoridades são homenageadas por contribuição ao trabalho do Comando de Policiamento Especializado da PM

Uma equipe da 2ª Companhia Interativa Comunitária confirmou o assassinato do idoso a facadas e comunicou o crime à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio

 

Após os procedimentos realizados o corpo de Reinaldo Colares foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) onde o exame de necropsia confirmou que ele foi morto com 11 golpes de faca.

 

O fato dos familiares confirmarem que sumiram objetos, um valor em dinheiro e também celular, levanta suspeita que Reinaldo foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

Os policiais também confirmaram que não havia sinais de arrombamento de de portas e janelas, levando a crer que um ou mais assassinos podem ter entrado na casa com o consentimento da vítima

A equipe da DEHS esteve na casa onde o idoso foi encontrado morto, no entanto, a investigação deve ter continuidade na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA