POLÍCIA

Filho morre após bater veículo na traseira do caminhão do próprio pai

Publicado em

Um caminhoneiro morreu após colidir o caminhão que conduzia na traseira do caminhão de seu pai no início da tarde desta quinta-feira (13) na BR-166, no trecho conhecido como Contorno Leste, em São José dos Pinhais, próximo da divisa com Curitiba.

 

A esposa do motorista, que também estava na cabine, ficou presa às ferragens e veio a óbito no local.

Segundo informações repassadas, um automóvel teria atravessado na frente de um dos caminhões e o caminhoneiro, para evitar uma colisão, teve que frear bruscamente.

Em seguida, uma carreta baú ainda conseguiu frear, mas foi atingida pelo caminhão, modelo Mercedes-Benz, cor vermelha.

 

O filho do caminhoneiro, que seguia logo atrás, em um Mercedes-Benz, cor Amarela, acabou colidindo na traseira do caminhão do próprio pai.

Com o impacto, ele e sua esposa, ficaram presos às ferragens e vieram a óbito no local.

O pai do motorista sofreu ferimentos moderados e recebeu atendimento médico. Já os demais motoristas, não se feriram.

 

Ainda de acordo com relatos, pai e filho tinham o costume de viajar juntos.

Leia Também:  Frentista está desaparecido há 6 dias em MT; família pede ajuda
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA