POLÍCIA

Filhos ouvem tiro e encontram pai baleado; socorrido, não resistiu e morreu no hospital

Publicado em


Legenda: Gazeta Digital

Homem de 55 anos atentou contra sua própria vida, dentro do seu quarto, no Setor C, de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). Os filhos dele ouviram disparos de tiro e já o encontraram ferido. Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o hospital, onde a morte foi confirmada.

 

De acordo com as informações, o caso foi registrado às 19h30. Esposa e filhos da vítima contaram que ele entrou em seu quarto e, em seguida, já ouviram o disparo do tiro.

As testemunhas acreditam que ele atirou em sua boca. Após a morte ser confirmada, Polícia Civil e Perícia Oficial foram até a casa da família. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, estava ao lado da vítima e foi apreendido.

 

 O corpo foi encaminhado para o IML e liberado em seguida para os procedimentos fúnebres.

 

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.  

Anúncio

Fonte: Gazeta Digital

Leia Também:  Acusado de tráfico é preso em motel com amante após esposa denunciá-lo à polícia

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA