POLÍCIA

Filho surta, agride e ameaça mãe com uma faca

Publicado em

Jovem de 25 anos, sob efeito de drogas, bateu na própria mãe na madrugada de terça-feira (5), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes com lesões pelo corpo, afirmando ter sido vítima de um “salve” na manhã de segunda-feira (4).

De acordo com as informações, nos primeiros minutos da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e encontrou a vítima, de 49 anos, já do lado de fora. Ela narrou que foi agredida pelo filho. Durante o ato, ele puxou o cabelo dela e a jogou na cama. Em posse de uma faca, fez ameaças para a mãe, que conseguiu correr.

Enquanto isso, o agressor ficou quebrando vários objetos dentro da casa, como perfumes e até o celular dela. Quando a PM entrou na casa, encontrou o suspeito com uma faca em mãos. Devido ao estado em que ele se encontrava, foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia Também:  PC mira sequestradores e ass4ssin0s de boliviano em MT; militar foi preso

Durante a tentativa de abordagem, ele reagia nervoso e agressivo, sendo necessário o uso de spark – arma de choque. Só assim conseguiram fazer a contenção do rapaz.

A mãe contou que ele não tem histórico de problemas psicológicos, mas que o seu comportamento se deve ao abuso de drogas. Não foi informado se é a primeira vez que ele se comporta dessa maneira.

Vítima de ‘salve’

Policiais perceberam que o suspeito estava com alguns ferimentos pelo corpo. Ele afirmou ter sido vítima de um ‘salve’ feito por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) na manhã de segunda-feira (5).

Assim que encaminhado para a Central de Flagrantes, foi autuado por lesão corporal e ameça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Também fica com a Civil, a investigação sobre a agressão sofrida pelos criminosos do CV.

Anúncio

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA