POLÍCIA

FOLGADO: Fugitivo de cadeia é preso em bar e tenta agredir policiais

Publicado em

Um homem de 32 anos que tinha fugido do Centro de Ressocialização de Cuiabá, também conhecido como Presídio do Carumbé, foi preso na noite desta segunda-feira (20), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O suspeito, Jeverson Aparecido da Cruz, estava em um bar quando recebeu ordem de prisão. Ele tentou fugir e como não conseguiu, avançou contra os policiais militares tentando agredi-los.

 

Segundo consta no registro da ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em rondas quando recebeu informações sobre uma pessoa que havia fugido do Presídio do Carumbé. A denúncia apontava que o fugitivo estava nas imediações do ‘Bar do Paraguai’, na região do Cristo Rei. Uma guarnição se deslocou para o local e visualizou o suspeito saindo do bar correndo.

 

 

O foragido recebeu ordem de parada, mas continuou o percurso, iniciando se uma perseguição. Ele foi capturado após o cerco policial e tentou ragir à abordagem avançando contra os militares. No entanto, foi imobilizado e preso.

Leia Também:  Revoltante: bebê Lorena foi espancada e esquartejada antes de ser enterrada

 

 

Após checagem foi constatado que o acusado era o fugitivo que estava sendo procurado. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica, mas relatou aos militares que rompeu o equipamento e jogou no lixo do banheiro de um estabelecimento comercial na região.

Anúncio

 

 

Jeverson foi encaminhado para a Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA