POLÍCIA

Foragido é preso por ex3cutar rapaz em tabacaria em MT

Publicado em

O segundo envolvido no homicídio de Almir Alves de Lima, de 23 anos, morto a tiros no dia 11 de fevereiro deste ano no município de São José do Xingu, teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso com as Polícias Civil e Militar do estado do Tocantins, realizada na manhã deste sábado (30).

O suspeito, de 33 anos, estava com mandado de prisão decretado pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, após investigação da delegacia de São José do Xingu. O outro envolvido no crime teve o mandado de prisão cumprido no último dia 15 de março no estado do Maranhão.



O segundo criminoso havia fugido para o estado do Tocantins e teve a ordem de prisão cumprida após troca de informações entre a Delegacia Regional de Confresa/Vila Rica, que localizou o paredeiro do foragido, com a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Augustinópolis (TO), que realizaram a prisão.

Leia Também:  Amarok e Ranger disputam racha e motoristas são presos por embriaguez


Após ser localizado e preso, ele foi conduzido à cidade de Augustinópolis, onde foi colocado à disposição da Justiça.



No dia do assassinato, o jovem Almir Alves foi morto a tiros enquanto estava sentado na frente de uma tabacaria, no distrito de Santo Antônio do Fontoura. À ocasião, dois homens chegaram em um veículo e cometeram o crime, fugindo em seguida.



Operação Ámon

A ação faz parte da Operação Ámon, deflagrada pela Polícia Civil de forma contínua visando localizar e prender pessoas foragidas da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA