POLÍCIA

Forças de segurança continuam Buscas por assaltantes de Banco em Mato Grosso no 5º dia de operação

Publicado em

As operações para capturar os dois ladrões que fugiram após uma tentativa de assalto à cooperativa de crédito Sicoob na última segunda-feira (04) continuaram na região de Juruena, localizada a 897 quilômetros de Cuiabá. O tenente-coronel da Polícia Militar de Aripuanã, Alexandre José Dallacqua, informou que a operação teve suas ações reestruturadas, com a busca e captura dos suspeitos sendo seguidas para outras áreas.

O tenente detalhou que equipes foram redimensionadas e deslocadas para diferentes frentes de trabalho. A operação conta com o apoio de policiais militares e civis, além do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática e Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O Centro de Operações Integradas Aéreas (Ciopaer) também está auxiliando nas buscas com o uso de um helicóptero.

 

Conforme relatado anteriormente pelo Só Notícias, o ataque ocorreu pela manhã. Os dois criminosos chegaram à agência bancária com o gerente após invadirem a residência dele e renderem a família. “Chegando no banco, como necessário é outro colaborador para abrir o cofre, houve um atraso na realização do roubo.

Leia Também:  Corpo de homem é localizado com sinais de esfaqueamento em rio de Santa Terezinha

 

 Nesse período, a Polícia Militar foi acionada, cercou o local e iniciou as negociações para que eles se rendessem, o que não foi obedecido.

 

Eles foram a usar os reféns como escudo e fugiram em uma caminhonete em direção a Aripuanã”, explicou o tenente-coronel Elvis de Oliveira no dia do incidente. Durante a fuga, os criminosos abandonaram a caminhonete e libertaram os reféns.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA