POLÍCIA

Forças de Segurança Recuperam Caminhonete Roubada em Mato Grosso

Publicado em

 

 Uma caminhonete Toyota Hilux, que havia sido furtada e estava sob a posse da Polícia Civil, foi recuperada em uma operação conjunta das equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e da Força Tarefa de Segurança Pública logo após o crime. Um jovem de 21 anos, que estava com o veículo já com placas adulteradas, foi preso em flagrante por furto e adulteração de sinal de veículo automotor.

O furto ocorreu em um estacionamento anexo à Polícia Federal, onde uma caminhonete estava estacionada. Assim que aconteceram o incidente, por volta das 17h30, as equipes da Força Tarefa de Segurança Pública, formadas por servidores da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, juntamente com os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, iniciei imediatamente as diligências para recuperar o veículo.

 

Durante as investigações, os policiais realizaram buscas em diversos pontos de Cuiabá, até que identificaram que uma caminhonete estava em circulação na região do bairro Planalto. Com o apoio da Ciopaer, foi possível localizar o veículo, que já estava na área do bairro Santa Cruz.

Leia Também:  Justiça solta donos de berçário suspeitos de maus-tratos e mantém presos dono de garagem e bando que liderou esquema milionário em Sorriso

 

Na abordagem policial, a caminhonete já estava com placas falsas, levando à prisão em flagrante o suspeito que estava dirigindo o veículo. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e adulteração de sinal de veículo automotor.

 

A resposta rápida das forças de segurança contribuiu para a recuperação bem-sucedida da caminhonete e da prisão do suspeito, destacando a eficácia da cooperação entre as diferentes agências de segurança pública em Mato Grosso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA