CRIME CHOCANTE

Foragido, assassino que matou e queimou ex e namorado em MT pede perdão; vídeo

Publicado em

Valdinei da Silva Santana, de 42 anos, o homem que matou de forma cruel a ex-companheira Gleiciane de Souza e o namorado dela, Vanderson Alves Fichio, em Jaciara (143 km de Cuiabá), na última sexta-feira (6), gravou um vídeo pedindo perdão aos filhos e familiares.

Na gravação, ele chora e diz que agiu tomado pela raiva e pelo ódio, além de afirmar que amava Gleiciane e que está arrependido do que fez. Informações preliminares apontam que ele está escondido numa região de mata no distrito de Celma, em Jaciara.

Gleiciane e Vanderson foram alvejados e tiveram seus corpos carbonizados. Policiais civis e militares promovem uma verdadeira caçada a Valdinei.

“Bom dia, meus filhos. Pssando aqui pra pedir perdão pelo que o pai fez. Amava tanto sua mãe. O pai acabou fazendo essa cagada. Davi, peço que você me perdoe. Sua mãe me ajudou a criar vocês. Kauan, Miguel… Infelizmente me deixei tomar pela raiva, pelo ódio e acabei fazendo isso. Espero que um dia vocês me perdoem e Deus também. Nunca imaginei passar por isso, o tanto que nós conversávamos.  Tanto plano que nós tínhamos pra nossos filhos. Só peço perdão pra todos vocês, para os familiares também. Me perdoem do fundo do meu coração,” disse Valdinei.

Leia Também:  Tiroteio em briga entre família deixa um idoso e mais duas pessoas feridas

A Polícia Militar relatou no registro de ocorrência que Valdinei utilizou um caso de adultério da ex como justificativa para cometer o crime macabro. Conforme testemunhas, Gleiciane tinha um relacionamento com Vanderson, que foi descoberto por Valdinei.

Ao saber da traição, o suspeito ficou “fora de si” e começou a espancar a companheira dentro da residência onde moravam, na noite da última sexta-feira. A seguir, segundo a polícia, o suspeito arrastou a mulher para a frente da casa e disparou várias vezes contra ela com seu revólver.

Insatisfeito com o crime e com a vítima já morta, o assassino arrastou o corpo da companheira por 30 metros até a residência onde Vanderson morava. Testemunhas relataram que o suspeito deixou o corpo da esposa em frente à casa de Vanderson, bateu na porta e, assim que Vanderson atendeu, foi baleado no rosto à queima-roupa.

Transtornado com a situação, o suspeito arrastou o corpo de Vanderson sobre o corpo de Gleiciane. Nesse momento, o assassino pegou seu revólver e começou a disparar várias vezes contra os dois cadáveres.

O “acesso de loucura” do assassino continuou quando ele pegou uma espingarda calibre .22 e passou a disparar com a arma nos dois corpos sem vida. Achando que não era “bastante”, o marido traído colocou as vítimas dentro de uma Volkswagen Saveiro e ateou fogo, junto a uma motocicleta Honda Pop.

Anúncio

Ambos os veículos pertenciam a Vanderson e foram completamente destruídos pelas chamas. Após a cena pavorosa de terror, o suspeito fugiu.

Leia Também:  Cadáver é localizado com marcas de tiros em rodovia de MT

Segundo a PM, Gleiciane foi morta na frente dos filhos, de 9 e 7 anos, que viram o pai matar sua mãe diante de seus olhos. A PM informou que as forças de segurança estão mobilizadas para encontrar o suspeito. Denúncias podem ser realizadas pelo 190.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA