POLÍCIA

Frentista está desaparecido há 6 dias em MT; família pede ajuda

Publicado em

Família e amigos buscam informações sobre o paradeiro de Valdinei Antônio Sobrinho, 25, visto pela última vez saindo de casa na quinta-feira (19), no bairro El Dourado, em Várzea Grande. Ele morava há 6 meses na cidade e trabalhava como frentista em um posto de combustível.

Ao GD, a irmã de Valdinei, Rosângela Diniz, contou que vizinhos o viram pela última vez. Sem conseguir contato, foi até a casa dele e encontrou o local aberto, mas sem indícios de violação, bem como furto e/roubo.

“A casa estava aberta, como quem deixa a porta encostada para ir em um lugar rápido e que já vai voltar. Tudo estava no lugar, carregador de celular, documentos e as roupas. Só o que não estava era o celular”, disse.

Segundo ela, o irmão não tem passagens pela polícia e que não é usuário de drogas. “Fui ao trabalho dele, conversei com alguns funcionários e ninguém tem notícias sobre o paradeiro dele. O celular está desligado”.

Angustiada, Rosângela já procurou pelo irmão até no Instituto Médico Legal (IML) e nos hospitais da cidade. O caso foi denunciado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil no último domingo (22).

Leia Também:  Conheça a traficante ‘Gatinha da Cracolândia’ que foi flagrada com drogas no sutiã e na calcinha

Informações sobre o paradeiro de Valdinei podem ser repassadas à Polícia Civil pelos telefones 197 ou (65) 98173-0565.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA