POLÍCIA

Funcionário da Amaggi é achado m0rto em carro dentro de rio em MT

Publicado em

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro submerso Rio Arinos, perto de Nobres,  na tarde desta quinta-feira (25).  A vítima é o funcionário do Grupo Amaggi, Ivan de Paula, de 40 anos, que estava desaparecido na região desde a última segunda (22), quando saiu numa caminhonete para visitar um cliente na cidade de Diamantino.

 

De acordo com o site Diamantino News, o corpo estava em um carro que apresentava as mesmas características do automóvel que o funcionário foi visto pela última vez.

 

A Amaggi comunicou o desaparecimento do funcionário por meio de nota. No comunicado, o grupo informou que ele está desaparecido desde a última segunda-feira (22), quando, por volta das 14h, saiu da filial com uma caminhonete da empresa para visitar produtores da região. Segundo a Amaggi, um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil.

 

O grupo também informou que está auxiliando nas buscas por Ivan por meio de sua área de Segurança Corporativa, disponibilizando aeronaves e drones da empresa. “A Amaggi lamenta profundamente a situação e informa também que está em contato e prestando todo apoio à família do colaborador”, traz um trecho da nota.

Leia Também:  Ex foi ameaçado de morte pelo namorado de cuiabana, diz site

 

Ivan de Paula trabalhava na empresa há 18 anos e atuava como comprador de cereais da companhia. O veículo que ele usava quando desapareceu é uma Oroch branca, com placas RVM2F83, e adesivo da empresa. A caminhonete tem um rastreador, mas o equipamento enviou informações pela última vez sobre sua última localização às 14h36 do dia 22.

Anúncio

 

Após a confirmação da morte, a Amaggi emitiu uma nota de pesar.

 

NOTA À IMPRENSA

A AMAGGI confirma, com profundo pesar, a morte do colaborador Ivan de Paula, de 40 anos, que trabalhava na filial de Diamantino. O corpo dele foi encontrado na noite desta quinta-feira (25) dentro de uma caminhonete da empresa que estava submersa no Rio Arinos, no município de Nobres. Ivan de Paula estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu em uma caminhonete da empresa, por volta das 14h.

 

Assim que soube do desaparecimento, a AMAGGI procurou a Polícia Civil para registar boletim de ocorrência e atuou ativamente nas buscas, por meio da área de Segurança Corporativa, com as autoridades competentes. A empresa disponibilizou uma aeronave e drones para ajudar nos trabalhos.

Leia Também:  Jovem alega que matou adolescente após namorada após ser estuprada em MT

 

A AMAGGI lamenta profundamente a morte de seu colaborador e está prestando todo apoio à família nesse momento de dor. Dedicado e competente, Ivan de Paula atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos. A Companhia agradece o empenho de todos os envolvidos nas buscas, informa que acompanha de perto o trabalho da Polícia Civil e que está à inteira disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA