POLÍCIA

Funcionário de fazenda morreu afogado enquanto tentava tirar boi de lago

Publicado em

Um jovem identificado como Rafael Fernandes da Silva Marques, 19, morreu afogado na tarde dessa quinta-feira (05.09) após tentar tirar um boi que estava dentro em um lago de uma propriedade rural de Vera.

Conforme o boletim de ocorrência, a Policia Civil foi acionada para atender o chamado de um afogamento em uma fazenda. No local já havia uma unidade do Corpo de Bombeiros de Sorriso, que encontrou o corpo da vítima no lago. A Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal de Sinop também foram acionados.

 

Uma testemunha informou aos agentes que ele e a vítima trabalhavam na fazenda e eram colegas. Os dois foram até o lago, para retirar um boi que estava já morto que estava boiando.

 

Na tentativa de alcançar o boi, que segundo a testemunha, estava a 8 metros de distância da margem, a vítima, que estava com uma corda amarrada ao seu redor, se afogou um metro antes de alcançar um animal.

Leia Também:  Polícia Civil indicia dois envolvidos em homicídio ocorrido no início do mês em Nobres

 

Assustada, a testemunha tentou puxar a corda que estava presa a vítima, mas sem sucesso. Mesmo sem saber nadar, o homem entrou na água até a altura do peito, com o objetivo de tentar salvar o jovem.

 

Anúncio

Mesmo com todo esforço, nada pode ser feito e o homem correu para buscar ajuda. Os Bombeiros encontraram o corpo da vítima foi encontrado a 3 metros de profundidade do lago.

 

A empregadora e proprietária da fazenda, além do irmão e pai do jovem, acompanharam a remoção do corpo do local. As circunstâncias do afogamento seguem sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA