Search
Close this search box.

POLÍCIA

Funcionário público acusado de abusar filha de amigos é condenado à prisão

Publicado em

A defesa de um funcionário público de 57 anos, morador de uma cidade de Mato Grosso do Sul, tentou pela absolvição e também pela desclassificação do crime para importunação ofensiva ao pudor, após o homem ser acusado de estuprar uma menina de 5 anos. A criança é filha de um casal de amigos do acusado.

 

A menina foi abusada pelo funcionário público quando deixada na residência do casal de amigos, já que ela precisava trabalhar. A criança ficou no local por cerca 3 horas, quando aconteceu o crime. A mãe da vítima soube do abuso quando experimentava roupas que havia comprado na filha.

 

Segundo a menina, o autor havia passado as mãos em suas partes íntimas. Consta nos autos, que a esposa do funcionário público ao saber do crime tomou veneno. O homem acabou preso e condenado a 9 anos e 4 meses em regime fechado, podendo recorrer em liberdade.

 

A defesa tentou a absolvição alegando falta de provas, como também a desclassificação do crime para importunação ofensiva ao pudor. Mas, a Justiça negou o recurso em dezembro de 2021.

Leia Também:  Mecânico recebe conta de energia de R$ 930 mil e "quase infarta" em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Mecânico recebe conta de energia de R$ 930 mil e "quase infarta" em MT

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA