POLÍCIA

Garota de programa é encontrada morta dentro de quitinete por um dos irmãos

Publicado em

A garota de Programa Fabiana Mendonça da Silva, 21, foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira, 4, dentro da quitinete onde morava na Comunidade Rio Piorini, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

O irmão mais velho, que não teve o nome divulgado, foi ao local porque estava preocupado com Fabiana, que não fazia contato com ele desde o último final de semana e encontrou a jovem morta dentro de um dos quartos.

O homem bateu várias vezes na porta, chamou pelo nome da irmã várias vezes e depois de tomar a decisão de arrombar a porta, se deparou com Fabiana, morta em cima da cama e com marcas de tortura.

Desapareceram o telefone celular, outros objetos pessoais, peças de roupas e estojos de maquiagem que o irmão garantiu que Fabiana tinha, além do fato do quarto da jovem estar completamente revirado.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conversou com alguns vizinhos, e foram informados que ela havia recebido vários amigos entre as noites de sábado e domingo, como sempre fazia nos fins de semana.

Leia Também:  Vereador e comparsas são agredidos por funcionários de fazenda após tentativa de roubo de gado

O corpo foi periciado, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção no começo da noite, não foi divulgada a causa da morte e somente o exame de necropsia, deverá confirmar como foi praticado o assassinato.

O caso está sendo investigado, mas por enquanto não foram revelados nomes de suspeitos, que eram bastante ligados à Fabiana e foram vistos indo à casa dela no final de semana, por isso deverão ser chamados para depor durante a investigação.

A jovem estava morta dentro do quarto com
muitas marcas de agressão e suposta asfixia

Fabiana Mendonça foi encontrada morta pelo irmão no final da tarde desta segunda-feira

A garota de programa morava em uma das quitinetes desse prédio na Comunidade Piorini (Fotos: Divulgação)

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA