Search
Close this search box.

POLÍCIA

Garota de programa é morta durante atendimento e corpo é encontrado sujo de fezes.

Publicado em

Uma garota de programa de 29 anos foi assassinada em um hotel onde atendia um cliente em Lages, na Serra catarinense. O crime aconteceu por volta das 22h, dessa quarta-feira (7). De acordo com a PM (Polícia Militar), ela havia mandado uma mensagem a uma amiga e colega com um alerta antes de ser violentada até a morte: “Amiga, achei esse guri estranho”.

Depois de não ter mais respostas, a amiga foi até o hotel e encontrou a vítima, identificada como Thays Greice Barboza, morta na cama. Thays Greice Barboza era natural de São José, na Grande Florianópolis. A PM foi acionada junto com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pela amiga e colega de profissão.

A mulher estava sobre a cama, defecada, com o rosto roxo e escoriações no nariz e boca, além de um rasgo na calcinha que estava usando, conforme a descrição dos policiais.

Os policiais fizeram contato com a denunciante, que informou que encontrou a porta do quarto encostada e a vítima morta.

Leia Também:  Perícia encontra 4 cápsulas de balas na casa onde namorada de policial foi encontrada morta

Alguns pertences, como uma mala, roupas, carteira (sem dinheiro), cartões de crédito e sacola de roupas, estavam espalhados sobre a cama. O aparelho celular da vítima não foi encontrado.

A investigação da Polícia Civil é conduzida pelo delegado Davyd Girardi. “Ainda não temos como apontar se é latrocínio, homicídio ou feminicídio, estamos investigando para saber a motivação, e aguardando o laudo”, explicou o delegado.

Receba as informaçoes do Terra MT Digital em tempo real através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  TIRADENTES: Atendimento será suspenso nesta sexta-feira (21.04)

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA