MATAGAL

Garota denuncia ter sido estuprada a caminho de academia em MT

Publicado em

Uma adolescente de 12 anos denunciou ter sido estuprada por um jovem de 18 anos na noite desta segunda -feria (18), no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. A mãe dela registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e relatou que a filha foi estuprada quando estava indo para a academia, por volta das 18 horas.

No trajeto ela encontrou com o suspeito ao lado do colégio Centro Educacional Ayrton Senna. Segundo a vítima, o suspeito é moreno troncudo e de cabelos curto.

Conforme o relato da garota à mãe, e registrado no documento policial, ela foi levada para o mato na mesma região, nas imediações de um centro educacional, e estuprada pelo suspeito. Até o momento ele ainda não foi localizado.

O boletim de ocorrência informa o primeiro nome do acusado e diz que ele seria morador de um bairro com nome inicial de 13, mas não detalha se a vítima já conhecia o suspeito de algum lugar.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, já iniciou as investigações sobre o caso e solicitou exame de corpo de delito. A requisição ao Instituto Médico Legal (IML) foi solicitada pelo delegado José Carlos dos Santos Damian

Leia Também:  Na BR: Três pessoas morrem após carro bater de frente em caminhão e pegar fogo

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA