POLÍCIA

Garoto suspeito de m@tar desafeto a f@cadas m0rre baleado por PMs em MT

Publicado em

Um adolescente, identificado como Kaiky Vicente Ferrari Vieira, de 15 anos, morreu em confronto com policiais militares da Força Tática, na noite de quarta-feira (13), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Ele era suspeito de ter participado do assassinato brutal de João Victor de Souza Segati, que ocorreu no município, no último fim de semana.

 

Conforme informações da imprensa local, equipes da Força Tática estavam em rondas pela cidade quando flagraram o suspeito. Mas, no ato da abordagem, Kaiky teria sacado uma arma de fogo e apontado em direção aos policiais, que reagiram e atiraram.

 

Após ser alvejado, o menor foi socorrido pelos agentes e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Porém, o rapaz não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

 

SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Segundo a PM, Kaiky é um dos suspeitosa de ter assassinado João Victor de Souza Segati à facadas. O crime foi praticado na tarde do último domingo (10), no Terminal Turístico de Pontes e Lacerda. O homicídio foi filmado por populares que estavam no local e o vídeo começou a circular pelas redes sociais. Na gravação, é possível constatar que pelo menos outros quatro jovens participaram do crime.

Leia Também:  Dentista armado atira em bandido durante tentativa de assalto a consultório

 

Anúncio

À ocasião, pessoas que estavam no local tentaram socorrer a vítima, encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé. João Victor, porém, não resistiu.

 

A Polícia Militar informou que o jovem sofreu facadas na barriga e no pescoço. Até o momento ninguém foi preso. As motivações do assassinato também são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

 

O caso continuará a ser investigado pela Polícia Civil, que vai apurar se Kaiky estava envolvido na morte de João Victor, bem como elucidar a identidade dos demais participantes do crime brutal.

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA