POLÍCIA

GOLPES: Homem vai cobrar dívida; leva paulada na cabeça e morre em MT

Publicado em

Policiais civis de Diamantino cumpriram nesta quarta-feira (29.06) um mandado de busca e apreensão contra um dos envolvidos em um crime de homicídio doloso tentado e apreenderam uma arma de fogo e 12 munições. Um dos autores, de 48 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

O crime ocorreu no dia 23 de junho, quando uma das vítimas foi até o estabelecimento do suspeito, de 48 anos, cobrar por uma dívida da construção de uma casa e houve um desentendimento e discussão posterior. O dono do estabelecimento desferiu uma paulada na cabeça de uma vítima e seu filho golpeou a outra vítima com uma arma cortante, que causou graves ferimentos no pescoço, costas e no abdômen.

 

 

As vítimas foram socorridas ao pronto-atendimento de Diamantino. O delegado Marcos Bruzzi instaurou inquérito para apurar o crime. Durante o cumprimento do mandado deferido pelo juízo da Vara Criminal foram feitas buscas no comércio e residência dos investigados onde foram apreendidos três aparelhos celulares e no forro do banheiro encontrados revólver calibre 38 municiado e mais sete munições intactas.

Leia Também:  Em surto, marido esg@n4 esposa, se cort4 e PM é acionada na capital

 

 

O delegado arbitrou fiança de 50 salários mínimos ao suspeito do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA