POLÍCIA

Grávida de risco é agredida e empurrada da escada dentro de hospital em Rondonópolis; companheiro fugiu

Publicado em

Uma grávida, de 31 anos, que está internada em um hospital, foi agredida pelo companheiro de 25 anos, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis-MT. A mulher está internada com gravidez de risco. O suspeito chegou a empurrar a mulher da escada. Ele ainda não foi preso.

A guarnição foi acionada para comparecer no hospital com a informação de que um casal havia se desentendido no apartamento do 5ª andar.

A vítima disse para a PM que está internada por motivo de uma gravides considerada de risco. Ela relatou ainda que o companheiro chegou na unidade aparentando estar sob efeito de entorpecente e com agressividade.

A mulher disse ainda que no momento em que estava na escadaria, o suspeito passou a agredi-la, arremessando uma bolsa e posteriormente empurrou ela da escada. A mulher caiu e teve alguns hematomas nas pernas.

Em seguida o suspeito fugiu do local.

A PM realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado.

Após checagem foi constatado que o indivíduo possui várias passagens criminais. A vítima está internada há vários dias para cuidados médicos devido a gravidez e ficará até o final da gestação.

Leia Também:  Corpo de homem está há 4 dias esperando para ser removido

Todas as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência.

Advertisement
Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA