DIA DE FÚRIA

Grávida surta, morde braço de policial e quebra viatura da PM

Publicado em

Uma grávida foi presa após discutir e morder um policial militar em Nova Guarita (676 km de Cuiabá), no sábado (10). A agressão ‘inusitada’ ocorreu após uma denúncia do Conselho Tutelar de que a mulher estaria bebendo na frente do filho em um distribuidora.

 

Tudo começou em uma distribuidora da cidade, onde a mulher estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com o filho, uma criança de sete anos. Conselheiros tutelares tomaram conhecimento e acionaram a Polícia Militar.

 

 

Conforme informação de sites da região, ao chegar no estabelecimento, os agentes não encontraram a criança e nem a mãe. Eles foram informados que o pai havia passado e os levado para casa.

 

 

Foi então que a guarnição se deslocou até à residência e localizou a criança com alguns familiares. Ao avistar os policiais, a gestante passou a discutir com as conselheiras e xingou os militares.

Anúncio

 

 

Mesmo com a ordem de parada, ela não se intimidou e foi em direção à equipe, os chutando e empurrando, sendo necessário o uso da força para afastá-la.

Leia Também:  Inconformada com fim de casamento, mulher esf4queia ex-marido em ponto de ônibus

 

 

Conforme os agentes, foi então que ela mordeu o braço de um dos policiais, causando lesões.

 

 

A equipe precisou contê-la fazendo o uso de algemas, mas mesmo assim a suspeita chutou a viatura e quebrou o para-brisa do veículo.

 

Anúncio

 

Por estar grávida, ela foi encaminhada à delegacia no banco de trás do veículo ao invés de ir no camburão. Não foi informada a idade gestacional da mulher.

 

 

O policial foi levado para realizar exame de corpo de delito.

 

 

O caso é investigado pela Polícia Civil e a suspeita pode responder pelos crimes de lesão corporal, desobediência, resistência, desacato e dano qualificado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA