POLÍCIA
Homem arromba porta de quarto e tenta estuprar hóspedes em hotel em MT
Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (15) após arrombar a porta do quarto de um hotel e tentar estuprar duas hóspedes, no município de Sapezal (480 km de Cuiabá). As mulheres conseguiram fugir pulando a janela.
De acordo com o boletim de ocorrência, as mulheres acionaram a Polícia Militar e relataram que estavam hospedadas no hotel e por volta das 5h, escutaram pancadas na porta do quarto.
Elas foram ver o que era e visualizaram o homem pedindo para elas abrirem a porta, pois, queria entrar no quarto e ter relação sexual com as duas.
Após as mulheres recusarem, o acusado pegou um extintor de incêndio que estava no corredor e arrombou a porta. Neste momento, as vítimas pularam a janela e pediram ajuda.
Diante do relato, os policiais deram voz de prisão ao homem, que estava sob efeito de substância psicoativa. Ele foi encaminhado para a delegacia de Sapezal.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






