TRAGÉDIA

Homem assassinado a facadas em conflito com hóspede do hotel pioneiro

Publicado em

Uma fatalidade marcou o final de semana em Peixoto de Azevedo, localizado a 673 km de Cuiabá, com o assassinato de Antônio Carlos Juvêncio da Silva, vítima de um golpe de faca em meio a uma briga com um hóspede no Hotel Pioneiro, próximo à rodoviária da cidade. O autor do crime empreendeu fuga imediatamente após o homicídio, ocorrido nas imediações do hotel.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu no sábado (18), por volta das 20h30. Testemunhas contando que Antônio se envolveu em uma discussão verbal acalorada com um hóspede do estabelecimento. Posteriormente, o suspeito confessou do local carregando uma mala, trajando uma camisa vermelha e shorts jeans.

 

Antônio foi atingido por um golpe de faca na região abdominal. Apesar de ter recebido atendimento imediato de uma ambulância do hospital local, ele não resistiu aos ferimentos e ocorreu um óbito no local.

 

O autor do crime permanece foragido, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia. O caso foi formalmente registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. A comunidade aguarda respostas e medidas cabíveis diante dessa tragédia.

Leia Também:  Rapaz quebra porta, se arma com machado e golpeia própria cabeça em MT

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA