DENTRO DE CASA

Homem com longa ficha criminal é morto na frente da namorada em MT

Vítima foi surpreendida enquanto dormia, sendo atingida por vários tiros

Publicado em

Luiz Antonio da Silva, de 40 anos, foi morto com vários tiros no rosto e na cabeça dentro da própria casa,  em Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (7). O homicídio foi praticado numa residência situada na rua Bahia, no bairro Jardim Oliveira e foi presenciado pela namorada da vítima. A mulher fugiu em seguida.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h36 da madrugada  para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram Luiz Antônio com perfurações de tiros no rosto, cabeça e outras partes do corpo, sendo confirmada a morte da vítima.

A irmã de Luiz acionou a Polícia Militar e relatou que foi informada da morte do irmão pela cunhada. Segundo ela, a namorada do irmão passou pela sua residência gritando que ele tinha sido atingido por vários tiros. O relato da testemunha para a cunhada diz que ela e Luiz estavam dormindo quando uma dupla invadiu a casa e atirou contra ele vparas vezes.

Leia Também:  Motociclista morre em batida frontal com Hilux em estrada de MT

 

 

Após contar a situação a mulher fugiu e não foi localizada. A Polícia Judiciária Civil foi acionada juntamente com equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) para iniciarem os procedimentos investigativos e de coleta de evidências.

 

Anúncio

 

Foram feitas buscas pela namorada de Luiz e também pelos atiradores, mas sem êxito num primeiro momento. Luiz Antônio tinha diversas passagens pelos crimes de furto, roubo, lesão corporal, violação sexual, invasão de domicílio, ameaças e por efetuar disparo de arma de fogo. O caso será apurado pela Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA