POLÍCIA

Homem de 32 anos leva 5 tiros durante confronto com desafeto na porta de casa

Publicado em

Troca de tiros terminou com um homem de 32 anos baleado com 5 disparos, na porta de casa, em Colniza (1.065 km ao noroeste de Cuiabá). Vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde segue internado. Não há informações sobre o outro suspeito.

Conforme as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 para atender uma ocorrência envolvendo uma troca de tiros na porta de uma casa, no bairro Castelo dos Sonhos.

Porém, quando a equipe se deslocava para o local, flagrou um veículo em alta velocidade entrando na rampa do Hospital Municipal André Maggi. Um homem estava sendo resgatado pela equipe de saúde.

Tratava-se da vítima de 32 anos. Polícia apurou que ele e um suspeito ainda não identificado trocaram tiros no final da tarde, sendo que a vítima foi atingida por 5 tiros. Câmeras de segurança da residência gravaram a ação.

Em rondas, o suspeito não foi encontrado e a polícia não sabe se ele foi atingido por algum tiro. Na casa da vítima, a equipe encontrou um revólver calibre 38, com 4 munições, dentro do freezer.

Leia Também:  PM recupera Hilux e prende bandido com arma e bloqueador

Duas estavam intactas, uma deflagrada e a outra picotada. Além da arma e das munições, o celular da vítima foi apreendido. Caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA