POLÍCIA

Homem de 33 anos morre em hospital após acidente com motocicleta

Publicado em

Um homem de 33 anos, identificado como Douglas Silva, faleceu na manhã desta quarta-feira (16), no Hospital Regional de Sorriso (a 400 km de Cuiabá), após ficar internado por lesões causadas em um acidente de motocicleta próximo à MT-140, no início desta semana.

De acordo com a Polícia Civil, o óbito foi comunicado às 06h50. A vítima era moradora de Santa Rita do Trivelato, e sofreu um acidente ao colidir com sua motocicleta contra um tronco de árvore em estrada que liga a comunidade Pacoval à MT-140.

Douglas sofreu fraturas na costela, quadril, além de um quadro de traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira, deixando dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de cinco.

A filha da vítima, prestou homenagem ao pai nas redes sociais e ainda criticou o Poder Público pela falta de sinalização na estrada onde Douglas sofreu o acidente.

“Se tivesse sinalização lá, nada disso teria acontecido mais, falta de responsabilidade. Agora meu pai não pode estar aqui comigo, que sou a família dele, porque vocês não sinalizaram, agora meu pai não está aqui comigo, perto de mim”, disse a menina.

Leia Também:  Morador morre carbonizado após casa pegar fogo em Mato Grosso

Outros familiares e amigos também expressaram tristeza e indignação nas redes sociais. Ele foi descrito como uma pessoa querida e dedicada à família e trabalho.

Douglas era irmão do servidor público da Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Homero Haupt. O Executivo prestou suas condolências: “Nesse momento de dor, prestamos nossas mais sinceras condolências à família, filhos e amigos. Desejamos que Deus conforte os corações de todos”.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA