Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem derruba portão e ameaça matar namorada que se recusou dormir com ele em MT

Publicado em

Um homem, nome não divulgado, derrubou o portão da casa da namorada com o carro, tentou arrombar a porta a ‘pesadas’ e fez ameaças de morte na madrugada dessa segunda-feira (13), quando a vítima estava dormindo e não atendeu ao acusado que queria uma caixa de som.

 

 

Ocorrência foi registrada no bairro Jardim Gramado, em Rondonópolis (212 km da Capital).

 

De acordo com a vítima, ainda na noite de domingo, ela estava com o namorado no apartamento dele. Porém, em determinado momento,  a mulher avisou que não ficaria para dormir, voltaria para casa, pois, teria que acordar muito cedo para trabalhar.

 

De forma ríspida ele teria respondido: “Pode ir então”.

 

Anúncio

Ao chegar em casa, a mulher viu uma mensagem no celular, a qual ele pedia para que guardasse a caixa de som que ele iria buscar o aparelho. Ela respondeu para que deixasse para outra hora, pois, tinha que descansar. Em segudia, desligou o celular e foi dormir.

 

Leia Também:  CASO BRYAN: Delegado sobre mãe assassina: "Dissimulada e personalidade voltada à criminalidade"

Já passava da meia-noite quando a vítima e uma testemunha acordaram com o barulho do portão caindo e, em seguida, começaram a escutar ‘alguém’ metendo o pé na porta. Ele começou a gritar, momento em que identificou ser o namorado, dizendo que ele ‘iria matá-la’ e também toda a família.

 

 

As ameaças continuaram, e o agressor repetia que “mesmo se a namorada e toda família dela sumisse do mapa, ele os encontraria e daria fim à vida deles”.

 

 

O acusado ainda avisou que de ela chamasse a polícia e fosse preso, quando saísse cumpriria a promessa de morte.

 

Anúncio

A vítima ligou para a Polícia Militar (PM) e denunciou o que estava acontecendo, porém, o acusado percebeu e fugiu. Nesse momento ela abriu a porta e viu os danos causador pelo namorado, sendo o portão da casa, que estava totalmente destruído e o para-choque do carro dela.

 

 

Uma equipe da PM chegou ao endereço, onde ela relatou tudo o que tinha acontecido, além de ressaltar que o acusado tem uma picape branca e, provavelmente, teria usado o veículo para derrubar o portão.

Leia Também:  Três homens são detidos com drogas e arma artesanal em Lucas

 

 

Os militares saíram em patrulhamento buscando pelo agressor, foram ao endereço dele, mas o localizaram.

 

 

Diante da situação, os policiais registraram o boletim de ocorrência, pelos crimes de danos e ameaça, e encaminhou o documento à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo acusado.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Confus4o em “b4r de s1nuca” de1xa homem com les0es na c4beça em MT

Publicados

sobre

Ele ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um homem de 38 anos foi espancado nesta quarta-feira (27) em Sorriso (420 km de Cuiabá) após um desentendimento em um bar de sinuca na cidade. A vítima sofreu lesões graves na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Nenhum suspeito envolvido nas agressões foi preso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por populares e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As informações iniciais apontam que o homem se envolveu em uma briga no Snooker Bar, após a briga ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a UPA.

 

A vítima sofreu lesões no rosto, cabeça e escoriações pelo corpo. A vítima não deu sua versão dos fatos por estar inconsciente. A guarnição foi até o Snooker Bar, porém já estava fechado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende ingressos nas mãos de cambistas antes de jogo na Arena Pantanal
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA