POLÍCIA

Homem é assassinado com tiro no olho em bar e suspeitos fogem

Publicado em

 

Adriano Louzada Fogaça, de 46 anos, foi vítima de um homicídio brutal no domingo (10) enquanto estava em um bar no Distrito de Brianorte, localizado em Nova Maringá, a cerca de 400 quilômetros da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

 

O crime chocante envolveu três suspeitos, que atiraram contra Adriano, causando-lhe um ferimento fatal no olho esquerdo. Após o ataque, os agressores fugiram da cena do crime.

 

Segundo informações obtidas, o gerente do bar imediatamente acionou as autoridades policiais e relatou o ocorrido. Ele descreveu os suspeitos como três indivíduos que chegaram ao estabelecimento com seus rostos cobertos por camisas. Um dos agressores estava armado e efetuou o disparo que atingiu Adriano no olho.

 

Uma ambulância do distrito foi prontamente chamada para prestar socorro à vítima, que foi transportada para uma unidade de saúde local. Infelizmente, Adriano não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Enquanto isso, os três suspeitos fugiram da cena do crime e ainda não foram capturados pelas autoridades.

Leia Também:  Babá adolescente abandona 3 crianças para ir a festa; estavam pedindo comida pelo portão

 

Anúncio

A delegacia de São José do Rio Claro, situada a aproximadamente 315 quilômetros a médio-norte de Cuiabá, está conduzindo as investigações sobre esse trágico homicídio.

 

As circunstâncias e motivações por trás desse ato de violência estão sendo minuciosamente apuradas pelas autoridades policiais.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA