POLÍCIA

Homem é atacado com garrafa de cachaça quebrada em MT

Publicado em

Um homem de 48 anos foi atacado com uma garrafa de cachaça quebrada na tarde desta quinta-feira (8), numa residência de madeira ao lado do Bar da Nicola, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Rosário Oeste (105 km de Cuiabá). Dois homens, sendo um de 29 anos e outro de 33 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no crime. A irmã da vítima aponta o jovem de 29 anos como autor dos golpes.

 

O boletim de ocorrência não informa se houve uma briga ou se a vítima e os suspeitos tinham alguma desavença antiga. No entanto, destaca que o homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Amparo na cidade. Durante as diligências, a Polícia Militar foi informada de que a irmã da vítima estaria seguindo o jovem de 29 anos nas proximidades da lanchonete Kiko Lanches, no mesmo bairro.

 

Com base nessa informação, as guarnições foram para o local e conseguiram abordar o suspeito. Posteriormente, as equipes foram para o hospital conversar com a vítima, que estava consciente. Ela relatou que o autor dos golpes, feitos com parte de uma garrafa de cachaça, foi um homem que atende pelo apelido “Bumbá de Tal”. Em seguida, a equipe policial saiu em deslocamento à procura de um homem de 33 anos e, ao chegar ao Bairro Nossa Senhora da Piedade, em um bar, avistou o suspeito, que foi abordado e detido.

Leia Também:  Autor de feminicídio é preso em flagrante pela Polícia Civil em Cuiabá

 

O caso foi entregue à Polícia Civil.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA