Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é detido e ferido por tiro de borracha após início de incêndio em MT

Publicado em

 

 

Na noite de ontem, a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo de 28 anos sob a suspeita de ter iniciado um incêndio em uma área de vegetação rasteira, com o intuito de efetuar a limpeza do local. O incidente ocorreu no bairro Jardim Curitiba e foi investigado em acusações de resistência e desobediência.

 

Conforme relatado pelos bombeiros que responderam à ocorrência, durante a abordagem, o suspeito confessou sua responsabilidade na queimada. No entanto, ao ser orientado sobre a natureza criminosa do seu ato, ele manifestou descontentamento e decidiu fugir em direção à sua residência, ignorando as instruções dos bombeiros.

 

A Polícia Militar foi acionada e, após emitir várias ordens para que o suspeito fosse entregue, o indivíduo iniciou uma ação de maneira agressiva e foi convocada pelas equipes de segurança. Foi necessário o uso de meios não letais, incluindo uma espingarda calibre 12 enviada com munições de borracha e armas de choque (faíscas), para contê-lo. O suspeito foi posteriormente algemado e levado à Unidade de Pronto Atendimento, onde, no entanto, arrancou os dardos.

Leia Também:  Vídeo: Avião com 379 pessoas a bordo pega fogo ao pousar no aeroporto

 

Finalmente, o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências legais.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA