Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é detido em flagrante em Pontes e Lacerda com um quilo de pasta base

Publicado em

Cinco suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta semana, na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes como feminicídio tentado, furto, tráfico de drogas, tortura e associação criminosa.

Na quinta-feira (20), a equipe policial prendeu em flagrante A. P. O. por tráfico de entorpecentes. Com ele foi apreendido um quilo de pasta base de cocaína.

Na quarta-feira (19), W.O.V.,foi flagrado em posse de um veículo furtado e um adolescente de 17 anos foi apreendido em ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Neste caso, como o ato infracional não foi praticado mediante violência ou ameaça, o menor foi liberado para o responsável legal, conforme determina a legislação.

Na terça-feira, foram detidos o autor do furto de uma bicicleta e de uma suspeita, D. A. R., também por tráfico de drogas. Além disso, dois menores – de 13 e 14 anos – foram apreendidos em flagrante pela equipe da Polícia Civil no momento em que torturavam um casal, próximo ao Rio Guaporé. Os dois foram autuados em ato infracional análogo aos crimes de tortura e associação criminosa e permanecem internados.

Leia Também:  PMs atropelam assaltantes em moto e recuperam carro roubado na Capital

Na segunda-feira, R. J. A. foi preso em flagrante por tentar matar sua ex-companheira.

A atuação da Polícia Civil e demais forças de segurança pública tem resultado no esclarecimento de diversos crimes ocorrido no município e, por consequência, na prisão e apreensão dos envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corp0 com perfur4ção de arm4 de f0go é encontrado em plantação de milho

Publicados

sobre

No sábado (27), uma descoberta chocante abalou a comunidade de Formosa do Oeste, quando um corpo foi encontrado em uma plantação de milho na Estrada Jacaré. A localização só foi possível graças a uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.

 

Segundo informações preliminares da polícia, o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, apresentava uma perfuração de arma de fogo na região do olho esquerdo. A cena do crime, isolada para investigação, levantou preocupações e gerou especulações na comunidade local.

 

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, empenhando-se na busca por respostas e na identificação dos responsáveis por essa tragédia.

 

O incidente deixa a população em estado de choque e levanta questões sobre a segurança na região de Formosa do Oeste.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia encontra restos mortais de jovem em mata
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA