POLÍCIA

Homem é encontrado am4rrad0 e inconsciente em matagal e m0rre no PS

Publicado em

Joadil Norberto da Silva, 34 anos, foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Joadil Norberto da Silva, 34 anos, morreu momentos após ser encontrado amarrado em um matagal no bairro Jardil El Dourado em Várzea Grande, na madrugada de quarta-feira (6).

 

Conforme a polícia, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada por volta das 3h. Joadil foi encontrado em um matagal, em uma rua atrás de uma mercearia. A vítima estava amarrada e inconsciente. Não há informações se a vítima foi assaltada.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, ainda com vida, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG) com trauma cefálico, múltiplas escoriações e hematoma na face. Porém, o homem morreu momentos depois de dar entrada na unidade.

A DHPP investiga o caso.

Leia Também:  Professor morre ao colidir motocicleta em estrada rural de MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA