POLÍCIA

Homem é executado a facadas e pedrada na cabeça em MT; populares encontram corpo

Publicado em

João Gonçalves de Lima, 19 anos, mais conhecido como “Joãozinho”, foi encontrado morto, com uma grave lesão na cabeça e diversas perfurações pelo corpo, na manhã deste domingo (08), numa região conhecida como Canta Galo, Distrito de Veranópolis, em Confresa (1012 km da Capital).

 

 

A vítima, que tinha uma faca na cintura, foi encontrada por populares, que comunicaram o fato à Polícia Militar (PM). Uma guarnição se deslocou ao endereço e confirmou a veracidade da denúncia.

 

Uma equipe médica foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando chegaram apenas constataram a morte.

 

A PM comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

Anúncio

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo uma lesão profunda na cabeça, causada, supostamente, por uma pedrada, além de pelo menos cinco perfurações causadas por golpes de facas. Ainda periciaram o perímetro para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do homicídio e identificar o assassino.

Leia Também:  Homem diz que não teve atendimento de ortopedista no hospital São Lucas porque não é morador de Lucas do Rio Verde

 

 

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

 

 

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, no entanto, foram encontrados os documentos e dinheiro da vítima, ou seja, João não foi roubado.

 

 

Os investigadores do Núcleo de Homicídios da Delegacia Municipal acompanharam os trabalhos da perícia e deram início à apuração dos fatos, inclusive, apreendendo uma pedra encontrada ao lado do corpo, que teria sido usada no homicídio.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA