Homem perdeu filha e esposa a pouco tempo

Homem é impedido de cometer suicídio em Lucas e esfaqueia colega de alojamento

Publicado em

A PM atendeu nesta madrugada (6) uma ocorrência de duas pessoas que chegaram no Hospital São Lucas com ferimentos de arma branca (faca).

 

 

Quando os PMs chegaram no Hospital São Lucas, um dos homens que estava ferido estava com o ânimo alterado, e foi retirado da sala de atendimento médico devido o estado agressivo.

 

 

Aos PMs o homem disse que recentemente teria perdido sua filha e esposa e queria cometer suicídio, e teria pedido para o colega de quarto deixar o local para ele tirar a própria vida.

 

 

Anúncio

Neste momento o colega se recusou a deixar o local, momento que o homem que teria intensão de cometer suicídio começou a discutir com o colega de alojamento.

 

 

Nesta briga o homem conseguiu cortar os dois pulsos e momento que foi impedido acabou golpeando o colega de quarto com vários golpes nas costas e demais região do corpo.

 

 

Ambos foram levados por terceiros para o Hospital São Lucas e passam bem.

Leia Também:  Traficante é preso por torturar e matar rival com "porrete do diálogo" em MT

 

A PM registrou a ocorrência e a Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Anúncio

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias pelo telefone 188 .

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA