POLÍCIA

Homem é preso por quebrar medida protetiva e agredir a ex-esposa

Publicado em

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 7 de agosto, em Porto Alegra do Norte (1.022 km de Cuiabá), após agredir e ameaçar sua ex-esposa, que tinha medida protetiva contra ele. O caso ocorreu no dia anterior, 6, na casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi a casa de sua ex-esposa, a ameaçou de morte, torceu seu braço direito e ainda a empurrou, causando ferimentos. Após a agressão, a vítima procurou atendimento médico e, ao retornar para casa, optou por dormir nos fundos da residência, temendo a presença do ex-marido, que possuía a chave da porta da frente

Durante a noite, o suspeito voltou à casa da vítma e, após nova discussão, a mulher fugiu para pedir socorro. O ex-marido aproveitou para roubar a carteira da vítima, contendo documentos pessoais e R$ 342 em dinheiro.

O caso é ainda mais grave porque a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência no dia 1º de agosto, pedindo medida protetiva contra o suspeito.

Leia Também:  Cliente tenta sair sem pagar conta de mais de mil reais em bar, e ainda agride mulheres com taco de sinuca

Na manhã desta quarta, o suspeito foi localizado pela polícia em frente ao Hotel JK, próximo à rodoviária, onde a vítima estava hospedada para se proteger.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde segue à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA